Radio anadia fm!

Confira os eventos, promoções e novidades em sua cidade. Aqui, na RadioanadiaFM!

Brumadinho, 12º dia de buscas: número de mortes sobe para 142, com 122 corpos identificados

Brumadinho, 12º dia de buscas: número de mortes sobe para 142, com 122 corpos identificados

No 12º dia de buscas da tragédia de Brumadinho, nesta terça-feira, o número de mortes confirmadas subiu para 142, com 122 corpos identificados. Agora, segundo os Bombeiros, são 194 desaparecidos.

O 12º dia de buscas começou por volta das 6h50. Os primeiros corpos ou restos mortais resgatados na lama chegaram ao campo usado como centro de operações do Corpo de Bombeiros por volta das 9h45, no Córrego do Feijão, em Brumadinho, na Grande BH.

ACOMPANHE ATUALIZAÇÕES NA COBERTURA AO VIVO

Após mais de duas horas e meia de buscas, os corpos ou segmentos de corpos foram trazidos em um helicóptero da Polícia Militar do Paraná.

Os trabalhos foram feitos em 22 pontos diferentes e contaram com a ajuda de 10 helicópteros e equipes de militares a pé, de barco, escavadeiras e máquinas anfíbias.

Três equipes são reforçadas por militares da Força Nacional de Segurança e também continua a presença de militares de outros estados.

Foram 399 profissionais envolvidos na operação nesta terça, sendo 200 do Corpo de Bombeiros de MG, 64 da Força Nacional, 110 bombeiros militares de outros estados e 25 voluntários. FONTE - Por Carlos Amaral, G1 Minas